Seu navegador não suporta JavaScript!

novembro

13

Um prata que vale ouro

Postado por Arkétipo Agrocomunicação em Mercado Publicitário
A Arkétipo ganhou Prata na categoria Produtos e Serviços com a campanha Agrária Farinhas Especialíssima. Foi um prata especial, pois foi com uma campanha de um grande cliente e que faz parte de um case de sucesso da Agrária. É uma campanha que iniciou em 2014 e na ocasião também foi Prata no 6º Prêmio GRPCOM.
Imagem do Post

Aconteceu, no dia 4 de novembro, o 7º Prêmio GRPCOM de Criação, regional Guarapuava. Valorizar e reconhecer os melhores materiais publicitários produzidos pelas agências do Paraná é o objetivo do prêmio, promovido pelo Grupo Paranaense de Comunicação. 

A Arkétipo ganhou Prata na categoria Produtos e Serviços com a campanha Agrária Farinhas Especialíssima. Foi um prata especial, pois foi com uma campanha de um grande cliente e que faz parte de um case de sucesso da Agrária. É uma campanha que iniciou em 2014 e na ocasião também foi Prata no 6º Prêmio GRPCOM.

A Especialíssima é uma das farinhas da linha doméstica da Agrária Farinhas. Em 2014, recebemos a missão de criar uma campanha para reposicionar o produto no segmento, descolando o preço um pouco acima do principal concorrente e ainda aumentar o volume de vendas. Criamos uma campanha baseada no mote "Delícias com Especialíssima, a farinha das Melhores Receitas". Buscamos testemunhais de pessoas conhecidas no setor de alimentos da cidade e que realmente usam a farinha há bastante tempo. O resultado foi um aumento de mais de 30% no volume de vendas, sendo o mês subsequente da campanha o primeiro onde a meta de vendas foi batida. Isso com o preço acima do concorrente, gerando um excelente retorno sobre investimento para o cliente. Oito meses depois, o produto ainda conseguia manter seu preço acima dos concorrentes e com bom volume de vendas. Mas aí já era hora de entrar com outra campanha, o que veio a ser o próximo case.

Novamente, fomos atrás de quem usa a farinha Especialíssima no seu dia a dia e assim, foram produzidos dois filmes com dois profissionais conhecidos da arte gourmet na região.

Confira abaixo os dois filmes da campanha:

Categoria Produtos e Serviços

PRATA

Agrária Farinhas Especialíssima

Cliente: Agrária Farinhas

Duração: 30’’

Produtora de video: Núcleo Vídeo Produções

Produtora de audio: Ponto.com Audio

Diretor de arte: Eduardo Cavalin

Direção de Criação:Sebastião Ademir

Mídia: Quelem Marques

Produção: Quelem Marques

Atendimento: Kaoanna Grube

Aprovação: Rafaela Lacerda Costa

 

Imagem no corpo do Post

Imagem no corpo do Post

Imagem no corpo do Post

Imagem no corpo do Post

Publicações referentes:

http://www.grpcom.com.br/grpcom/projetos/premio-grpcom-de-criacao.html

http://1pg.com.br/premio-grpcom-de-criacao-2015-anuncia-vencedores-regionais/

https://www.facebook.com/grpcom/videos/vb.138771576188640/914628055269651/?type=2&theater

Tags:

grpcom, premiodecriação, arkétipo, agráriafarinhas, agrária, especialíssima, rpc